google-site-verification=bvgOgsG-ruSQeQ3GdYJF86OjOR5A0E3ViwKdeuhsFC0 google-site-verification=cI2YRqwH-S1a9bocX4F0ERJw3cl5T3JYpFOVnUxgFKI
top of page

Grupo Cabeloliso

Público·81 membros

Billie Nikelson
Billie Nikelson

Nos fins de semana encontro tantos jogos interessantes que acabo dividindo minha atenção entre vários ao mesmo tempo. Começo com a intenção de acompanhar dois ou três, mas logo adiciono outros porque reconheço alguma equipe ou jogador. No final, percebo que sei um pouco sobre cada confronto, mas não analisei nenhum deles com profundidade. Estou pensando em estabelecer um limite antes de começar, mesmo que isso signifique ignorar partidas que normalmente chamariam minha atenção. Parece mais organizado do que tentar aproveitar tudo que acontece no mesmo dia. Alguém aqui já reduziu de propósito a quantidade de jogos acompanhados e sentiu alguma diferença?

5 visualizações

Fiz exatamente isso e, no meu caso, ficou bem mais fácil manter o foco. Às vezes consulto parimatchonline.com.br para ter uma visão dos confrontos esportivos disponíveis. Há eventos de modalidades diferentes apresentados na página. Depois de escolher os poucos que realmente conheço, deixo os demais de lado e paro de procurar algo que pareça mais interessante. Outra coisa que ajudou foi não substituir automaticamente um jogo descartado por outro só para manter a mesma quantidade de escolhas. Acabei percebendo que acompanhar menos confrontos me permite prestar atenção em detalhes que antes passavam despercebidos.

membros

cabeloliso.com
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Rua Emauel Guedes 106, - Butantã, São Paulo - SP  | WhatsApp: (11) 98206-3088 - 11-95967-0552

© 2019 criado por FERNANDOfernandes

bottom of page